Monday, June 6, 2011

Teoria universal graceliana [geral] entre a física, química, astronomia, cosmologia, cosmofisica e cosmomorfologia.

A mesma interação física que produz o sistema atômico produzem os astros com sua rotação, translação, afastamento e órbita, produz o alinhamento dos astros e a harmonia do cosmo.

Por isto que o universo é estruturante [em formação], e a astronomia e o sistema atômico também são estruturantes, ou seja, fazem parte de um sistema de mudanças e aprimoramentos, regidos por produção de energia, produção de elementos químicos, produção de astros e alinhamentos, e desintegrações de astros e do sistema atômico.

E caminha em direção a harmonia cósmica pela produção, fluxos de reestruturação de astros, alinhamentos de astros pelo magnetismo, e afastamento progressivo.

Espaço denso = energeticuns = Interações físicas = produção de energia = produção e fluxos do sistema atômico e produção dos elementos = produção de temperatura, radiação, luz e desintegração do sistema atômico e de astros = produção de campos e do magnetismo.

Energia produz a dinâmica e astros, e produz o alinhamento pelo magnetismo, e que a rotação do primário produz a translação dos secundários, e suas órbitas.

O espaço denso contém pólos que se transformam em energeticuns e que produz a aglutinação que produzirá a matéria. Com a matéria muito aglutinada e densa as interações aumentam ocorrendo o sistema atômico, produção dos elementos, astros, campos, temperatura, luz, radiação, dinâmica e órbitas.

Depois no espaço voltam a se aglutinar de novo, pois já estão mais frios e a temperatura é menor, pois a matéria se encontra menos densificada. E os processos de fluxos continuam com a ação de aglutinação pólos e campos, e desintegração com o retorno a grandes densificações onde ocorre com grandes intensidades a produção de energia, dos elementos, dos campos, da temperatura, da radiação, e de luz.

Ou seja, o universo é estruturante e obedece a um fluxo regido pelos pólos dos energeticuns e pela densificação que produz grandes temperaturas e radiação.

Fluxos = pólos dos energeticuns = aglutinação = densificação.

Grandes temperaturas = desintegração, radiação e luz.

No comments:

Post a Comment